domingo, 27 de setembro de 2015

Grupo de jovens tema : confiança em Deus.

Hoje venho compartilhar com vocês, nosso encontro do GPC (grupo pós-crisma). Eu estava com muita vontade de preparar um encontro, ai fiquei pensando no tema, mais quando procurei na internet achei um conteúdo muito fragmentado
vim passar uma estrutura legal para vocês que tem vontade de preparar o encontro de jovens na sua comunidade mais tem uma preguicinha de procurar.

Oração Inicial :
Hoje vamos entregar nosso encontro nas mãos de Deus, que nele conseguimos tirar o maior proveito possível.
Creio em Deus Pai .... 

Apresentação da 1 dinâmica :


Tema: Confiança
Material necessário : Tiras de panos para vendar os olhos para metade do grupo
Formar duplas com todo o grupo. Em cada dupla, uma pessoa é vendada e a outra a conduz para dar um passeio fazendo-a passar por situações diversas (se possível) escadas, por meio de cadeiras.Depois de alguns minutos, inverter os papéis.No final, fazer uma avaliação: Como foi a experiência, como se sentiu? como foi ser conduzido? como foi conduzir?
Moral:Devemos nos entregar nas mãos de Deus sem medo.

Playlist durante a dinâmica: 
1- Abraço de pai 

2- Eternos Amigos


3- Raridade
 

4- Acalma o meu coração:

5- Noites Traiçoeiras : 

6 - Getsemani 


7- Minha vida é:


8- Nada é impossível para ti 



Leitura bíblica :

Salmo 91 :
O justo confia em Deus.
Gostei desse salmo pois ele fala em cima certinho do que é o tema. As frases que me chamaram atenção foram essas :

Meu refugio,minha fortaleza meu Deus eu confio em ti.                                  Salmo 91

Caiam mil ao seu lado e dez mil à tua direita, a você nada atingirá.                Salmo 91

Prestar atenção na musica, depois comentar com o grupo :




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©